Tuesday 12 May 2009

cenografia - W. Pavarin e J. Motta

Wagner Pavarin











Joseph Motta



Wagner Pavarin
Cenógrafo, figurinista, vitrinista atua na área há mais de vinte anos em eventos de todo espécie que requeiram uma ambientação ou elementos especiais. Já trabalhou como carnavalesco no interior paulista, exercendo funções que iam da criação e confecção das alegorias à criação e confecção de carros alegóricos. É ator e diretor teatral, o que lhe garante certa maestria quanto às necessidades e possibilidades do fazer cenográfico para projetos que ocorram em palco italiano ou espaços alternativos. É arte-educador, graduado pela PUC-Campinas no curso de Artes Visuais com ênfase em Design, pós- graduado em História da Arte pela Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo. Fez especialização em Renascimento na Scuola Leonardo da Vinci, em Firenze, na Itália. Artista plástico, integrante do núcleo Olho Latino, com participação em diversas exposições por todo o país. De 1994 a 2009 foi diretor de Cultura na cidade Vinhedo e por seis anos dirigiu o Espaço Cultural e o Teatro Municipal na mesma cidade.

Joseph Motta
Formado em Artes Visuais pela Faculdade Montessori de Educação e Cultura e com a Pós Graduação – Lato Sensu Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista – UNESP – em curso.

Participou como educador da 28 Bienal Internacional de Artes São Paulo e da
Mostra Sesc de Artes – 2008.
Como assistente de Figurino participou dos espetáculos Tieta do Agreste em 2008 e Greasy – Musical Nos Tempos da Brilhantina em 2001. E fez assistência de cenografia nos espetáculos Mais Vale Um Asno Que Carregue em 2005 e Porca Miséria em 2002.

No comments:

Post a Comment